©2019 Che Figo by Tejard

Nome da empresa: TEJARD COSMETICS EIRELLI - EPP

Endereço Comercial: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2909, CJ 25

CNPJ: 28776239000177

Telefone de contato: 3884-2805

Formas de pagamentos:

3 à 10 dias úteis

Formas de envio

1 à 3 dias úteis

Nossa pele e cabelo sofrem danos diários com a poluição e o envelhecimento natural, além da agressão causada pelas lâminas após barbear. Pensando nisso a Che Figo desenvolveu BALSAMO TOTALE uma potente loção balsâmica dermocosmética enriquecida com vitaminas do Complexo B (B3 e B6)e Dipotassium Glycyrrhizinate (DPG) que formam um complexo antiinflamatório natural, hidratante, energizante e ativador do metabolismo celular.

 

O BALSAMO TOTALE CHE FIGO acalma a pele não apenas no pós barba tratando a irritação e vermelhidão, mas também aumenta a hidratação e umectação da pele, cabelos e barba, garantindo assim ação “totale” que faz jus ao seu nome.

 

Produtos Eco Friendly - não causam impactos ao meio ambiente, Cruelty Free – possuem matérias primas e produtos não testados em animais, Paraben e Petrolatun Free – fórmulas livres de parabenos, óleo mineral, vaselina e isoparafina.

BÁLSAMO TOTALE 180ml

R$ 82,00Preço

Vitamina B3 (NIACINAMIDA): O uso tópico de niacinamida aumenta os níveis de ceramidas e ácidos graxos livres na pele, estimula a microcirculação na derme e previne a desidratação da pele.

 

Vitamina B6 (PIRIDOXINA): Vitamina essencial para o funcionamento normal da célula, atuando especialmente no metabolismo de aminoácidos, ou seja, fornece sinergia a atividade da Niacinamida, agindo na manutenção da barreira dérmica.

 

Glicirrizinato de Potássio (DPG): extraído das raízes do Alcaçuz, e amplamente utilizado na medicina dermatológica, pois possui refinadas propriedades anti-inflamatória e antialérgica. Reduz os efeitos da histamina, além de inibir a atividade da tirosinase da pele e a produção de melanina, tornado-o um agente contra a hiperpigmentação, auxiliando ainda na redução da vermelhidão e irritação associada à rosácea, psoríase e acne.

 

Chá Verde: contém bases xantínicas (cafeína e teofilina), flavonóides taninos vitaminas do complexo B e sais minerais. Ação: estimulante, adstringente, antioxidante e antibacteriana. Melhora a microcirculação periférica, normalizando a permeabilidade dérmica Atua também como anti-radicais livres caracterizando um potente efeito antioxidante.

 

Arnica: As flores da Arnica contêm, ácidos graxos, carotenóides e flavonóides. Também possui taninos e óleo essencial. Ação: ação anti-inflamatória, estimulante, tônica, adstringente, antisséptico. Normaliza a microcirculação superficial ativando a reabsorção cutânea.