©2019 Che Figo by Tejard

Nome da empresa: TEJARD COSMETICS EIRELLI - EPP

Endereço Comercial: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2909, CJ 25

CNPJ: 28776239000177

Telefone de contato: 3884-2805

Formas de pagamentos:

3 à 10 dias úteis

Formas de envio

1 à 3 dias úteis

Quando se fala em "detox" logo se pensa em desintoxicação do organismo. Para os cabelos, o sentido é o mesmo, eles sofrem muito com as agressões do dia a dia. O acúmulo de resíduos cosméticos, poluição, ação dos raios UVA e UVB, suor e químicas comprometem muito a saúde dos fios gerando queda, perda de brilho, ressecamento ou oleosidade excessiva, coceira e descamação do couro cabeludo,  alguns dos sintomas do sinal de intoxicação capilar.

 

O couro cabeludo é como se fosse o solo do folículo capilar, irrigando-o e fornecendo os nutrientes necessários os fios crescerão saudáveis. Se ele não estiver devidamente limpo, tratar apenas o cabelo não trará a vitalidade.

 

O Shampoo Detox Terapia Capilar é uma evolução do xampu de limpeza profunda, ele proporciona uma super-higiene no couro cabeludo , além de  nutrir e hidratar, evitando que a purificação resseque os fios.

 

Além da limpeza profunda, o Shampoo Detox é indicado para reduzir a oleosidade excessiva dos fios, pois sua ação equilibra as funções das glândulas sebáceas, deixando os cabelos limpos por muito mais tempo, sem ressecar. Com a raiz dos fios limpa, o estímulo para que eles cresçam acontece, pois, quanto mais saudável seu cabelo estiver, mais ele vai crescer.

 

Com SHAMPO DETOX TERAPIA CAPILAR, você não estará apenas lavando seus cabelos, mas realizando uma terapia capilar a cada banho.

 

Produtos Eco Friendly - não causam impactos ao meio ambiente, Cruelty Free – possuem matérias primas e produtos não testados em animais, Paraben e Petrolatun Free – fórmulas livres de parabenos, óleo mineral, vaselina e isoparafina.

SHAMPOO DETOX 240ml

R$ 52,00Preço

Sua formulação higienizante, detoxificante e reenergizante contêm os seguintes ativos:

 

Arnica: suas flores contêm ácidos graxos, carotenoides, flavonoides, taninos e óleo essencial. Ação: anti-inflamatória, estimulante, tônica, adstringente e antisséptico. Normaliza a microcirculação superficial, ativando a reabsorção cutânea. Combate o excesso de oleosidade dos cabelos e estimula o crescimento capilar.

 

Alecrim: contém óleo essencial (1,8-cineol, cânfora, á-pineno); monoterpenos, dentre eles borneol e limoneno, ácido rosmarínico, flavonóides. Ação: reenergizante capilar, anti-séptico, antiinflamatório, refrescante e tonificante.

 

Aloe Vera: O parênquima das folhas contém íons minerais (Ca, Mg, K, Fe, Zn), aminoácidos, esteróis (campesterol, sitosterol), lupeol, saponinas, glicosídeo polifenólico. Possui ainda mucopolissacrídeo (com estrutura semelhante ao ácido hialurônico), enzimas tirosinase e bradicinase e aminoácidos. Ação: Hidratante, umectante, emoliente e condicionador. Protetor contra radiações. Anticaspa, antiqueda, melhora a textura e o volume dos cabelos.

 

Chá Verde: contém bases xantínicas (cafeína e teofilina), flavonóides taninos vitaminas do complexo B e sais minerais. Ação: estimulante, adstringente, antioxidante e antibacteriano. Melhora a microcirculação periférica, normaliza a permeabilidade capilar.

 

Sálvia: contém Óleo essencial constituído de pineno, d e l-tuciona, cineol, borneol, D-cânfora; saponina ácida; ácido ursólico, oleanólico, clorogênico e cafeico; tanino; flavonóides; ácido rosmarínico e mucilagem. Ação: dermopurificante, tonificante, reenergizante celular, antisséptica, adstringente, emoliente e anti-seborrêica.

 

Pimentas Negra e Rosa: Os principais componentes ativos das pimentas são os capsacinóides, sendo a capsaicina o principal. Outros compostos interessantes presentes na fruta são as vitaminas C, B2, PP e E, além de protídeos (12- 15%),  contém ainda flavonóides, saponinas(capsicosídeo), ácidos orgânicos (ácidos cítrico e malônico), frutose, galactose, sacarose e vestígios de óleo essencial.  Ação: efeito pungente, o que lhe confere propriedades tônicas. O forte efeito da capsaicina estimula a microcirculação cutânea, pela característica ímpar de estimular o crescimento capilar e ser um potente ativo contra a queda capilar.

 

Jabuticaba: contém alto teor de antocianinas e flavonóides, que são extraídos das cascas e polpa da fruta, além de vitaminas e sais minerais. Ação: antioxidante, evitando o envelhecimento capilar.

 

Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride: é uma goma quaternizada da goma de guar natural. Forma um filme fortificante natural e protetor nos cabelos. Evita danos causados pelos tensoativos de limpeza (detergente). Excelente antiestatico e condicionante de alto desempenho, dispensando o uso de substâncias sintéticas como os silicones.